Veja os momentos do casamento real de Harry e Meghan


website translator plugin

Numa cerimônia que misturou elementos de modernidade e tradição, Harry e Meghan se casaram neste sábado (19) em Windsor.


Sóbria e elegante, Meghan usou um vestido branco criado pela estilista britânica Clare Waight Keller, diretora artística da marca francesa Givenchy, com um véu, decote canoa e o cabelo com uma tiara, enquanto Harry usava o uniforme de gala militar.

A tiara de diamantes usada por Meghan era da rainha Mary, que foi dada para sua neta, a rainha Elizabeth II. O acessório foi feito em 1932 no Reino Unido, sendo que o broche central é datado de 1893. Os brincos e o bracelete da noiva eram Cartier.


O véu do vestido de Meghan tinha 5 metros de comprimento e é feito de tule de seda com flores bordadas à mão em fios de seda e organza. O buquê de flores foi elaborado pela florista Philippa Craddock e inclui algumas flores do jardim privado do Palácio de Kensington, que agora abrigará Meghan.




A mãe de Meghan, Doria Ragland, foi flagrada na capela de São Jorge visivelmente emocionada com o casamento.


A cerimônia teve diversos momentos emocionantes, como o sermão do bispo americano Michael Curry e a versão da música "Stand By Me" cantada por um coro gospel.

Coral canta "Stand by me" no casamento de Harry e Meghan

Logo após a cerimônia na igreja, a família real divulgou o cardápio da recepção oferecida aos 600 convidados do casamento. Ela inclui lagostins escoceses e croquete de confit de cordeiro.
O casamentol reuniu parentes e amigos para celebrar o amor. E não faltaram looks caprichados para prestigiar o casamento real.
Carrey Mulligan
A atriz escolheu um vestido midi nude, delicado e bordado à mão, da marca Erdem, com uma faixa preta marcando a cintura contapondo ao tom pastel, modernizando as flores, Segurando uma bolsa branca média de couro, com saltos bico fino deixando um look romântico e delicado.

Amal Clooney

A advogada usou um vestido amarelo super vibrante, da marca Stella McCartney, com leve calda. O chapeleiro Sfephen Jones criou uma peça discreta, com voilette, usado na lateral. A Clutch e scarpin dourados modernizaram o look.

 Gina Torres

Gina Torres apareceu com um vestido floral, da marca Costarellos, leve, fluido e colorido.  Para compor o look, Gina usou uma bolsa Prada e scarpins Louboutin. O chapéu neutro e joias discretas deram o tom sofisticado e elegante.

Victoria Beckham

Victoria Beckham, misturou referências do clássico com o moderno, usando um vestido midi da sua própria marca, com decotes, mangas e fendas. Na cabeça, uma casquete, com voilette. Nos pés, scarpin vermelho mantendo a sofisticação e identidade de Victoria.

Sarah Rafertty

O vestido modelo clássico da Lanvin azul e sem decote, foi o escolhido por Sara, apenas com detalhes bordados nas mangas com volumes  A casquete com voilette, aparece mais uma vez, porém, no mesmo tom mais vibrante de azul. O scapin nude, chique, alongou a silhueta.

 Abigail Spencer

Com um vestido azul de poá, da marca Alessandra Rich, com abertura frontal de botões, um cinto marcando a cintura e usando com casquete de flores e volilette, Abigail conseguiu remeter ao look de época, totalmente vintage.