Bruna Marquezine, Alessandra Ambrosio e mais: veja os looks das brasileiras em Cannes


website translator plugin

O Festival de Cannes deste ano teve a presença de brasileiras e looks com muito glamour. Destaque para a atriz Bruna Marquezine, Alessandra Ambrosio, Mariana Ximenes e Izabel Goulart e outras famosas passaram pela premiação. 




Bruna Marquezine brilhou no Festival de Cannes como uma das representantes do Brasil, a atriz brasileira foi destaque na imprensa internacional. "Namorada de Neymar deslumbrante", afirmou o jornal espanhol "Sport". Com um colar de R$ 3 milhões, vestindo poás tomara-que-caia da marca italiana Alberta Ferretti e animal print peças de alta-costura da marca Versace, intercalando opções de estilo retrô e sexy. 





Já a ex Angel, Alessandra Ambrosio vestiu um longo rendado com transparência e forro nude. A peça é da coleção Primavera 2018 da grife e teve seu decote nas costas valorizados pelo colar da marca Suíça.
 A gaúcha de Erechim escolheu um longo bordado preto Zuhair Murad. No entanto, foram as joias poderosas que protagonizaram seu look. Da joalheria Grisogono, o colar tinha 65 pedras de ônix lapidadas, 1.349 esmeraldas e 1.416 diamantes brancos. Já o anel, uma esmeralda de 41 quilates.





Mariana Ximenes é protagonista de O Grande Circo Mágico, de Cacá Diegues. Escolheu um look nude e apostou em um vestido longo em tom rosé com leve transparência no colo e detalhes bordados até a cauda Georges Hobeika. 





Izabel GoulartA estava com uma peça branca cheia de aplicações prateadas. Ao mesmo tempo que a cauda lembrava um vestido, um short completava o look.