<

Desfile SPFW: Piet

Sabe a sensação de entrar numa loja de aventura? Mesmo sem uma viagem marcada, passear por todas aquelas roupas e equipamentos especializados, as cordas, as mochilas, tudo super funcional, já traz aquele frisson do inesperado que antecede uma aventura, a liberdade que se aproxima e a vontade de viver algo novo.

Assistir ao desfile da Piet provoca a mesma sensação. A marca de Pedro Andrade tem se destacado cada vez mais não só dentro do streetwear, mas também do segmento masculino.

O segredo de sua ascensão é a habilidade incontestável de criar um produto contemporâneo e desejável, em sintonia com a linguagem atual, equilibrando design e funcionalidade.

Em sua coleção de estreia no SPFW, ele se inspira em esportes outdoor como montanhismo e trekking. Quando foi fundada em 2012, o logo da Piet era uma montanha, desenho que ele resgatou e aplicou em bolsas, camisetas e jaquetas. Pedro não pratica alpinismo, mas além de gostar da estética de suas vestimentas, faz uma analogia a sua própria escalada até aqui, o quanto ele já conseguiu conquistar.