Ainda não decidiu o look do Revéillon?


website translator plugin

Nenhuma época do ano é tão apropriada para as produções total white quanto as festas de fim de ano. Os supersticiosos acreditam que usar a cor no look da virada do ano traz paz mas, além disso, a gente aposta que a tendência soft & clean que voltou com tudo na última São Paulo Fashion Week vai te acompanhar no verão inteiro. O que a gente quer é um verão bem fresquinho!

Veja na galeria a baixo as fotos que selecionamos:

TRANSPARÊNCIA


Já deu pra entender que essa trend vai pegar de jeito nessa estação. E como a gente já falou por aqui, os acessórios  na cor prata são cheios de personalidade também. A combinação de leve transparência com rendas resultaram num visual altamente glam.

ASSIMETRIA


A proposta á cima é o minimalismo que vai da praia à festa sem drama. O tecido leve e com alças largas, a assimetria da saia em camadas: cada detalhe compõe com primor um look simples, mas sem perder a elegância. 

 RENDA


A renda é um tecido clássico, nesta época do ano e que resiste às tendências da moda e continua fazendo parte do guarda-roupa feminino. 
A moda renda deixa o look muito mais feminino, romântico e com um toque de sensualidade bem discreta.


VESTIDOS LONGOS E FLORAIS


Vestidos longos e estampados com flores são um must no verão e supercombinam com o clima de calor do Réveillon! Dá para apostar nos vestidos longos de tecidos bem leves e com super transparências, com fendas na frente para dar movimento e fluidez ao visual..

Agora é só você escolher a trend que faz mais a sua cabeça e feliz look novo!