As tendências das semanas de moda internacionais: NY


website translator plugin

A Semana de Moda de Nova York terminou no dia 14 de setembro. Desde quando começou, o evento já recebeu um monte de famosos na primeira fila e deixou no ar o que vai tendência nas ruas no verão de 2019 (que, no hemisfério Norte, acontece no meio do ano).  Confira aqui algumas trends que apareceram em várias passarelas e prometem ser o hit na próxima temporada

Tie-Dye

Proenza Schouler trouxe para o verão de 2018, peças de tie-dye em veludo. Sies Marjan mostra o movimento multicolorido que passa pelos tecidos dos vestidos e blusas de seda. Tente comprar um botão clássico em um tom silenciado para testar a tendência. Ralph Lauren contrasta suas cores vibrantes em vestidos elegantes.

Metalizado

 Nas passarelas da NYFW, o metalizado veio bem refletivo. O furta-cor de Sies Marjan no casaco clássico (completo com uma bolsa combinando) e o vestido iridescente em camadas na Maryam Nassir Zadeh - uma peça de festa garantida para ofuscar todos convidados. E na Calvin Klein, o estilista Raf Simons deu sua própria visão: um blazer prateado futurista, equilibrado por seus traços ocidentais.

Rosa quente
Poderia ser o fim oficial do rosa millennial? o primo rosa quente veio com tudo para o outono de 2018. Oscar de La Renta apostou no rosa brilhante. Alexander Wang e Tory Burch trouxe as passarelas saias midi e macacões curtos, definitivamente esse tom dominava as passarelas. 

Vestidos De Cetim

Prepare-se para ver uma enxurrada de vestidos em cetim. Esqueça os vestidos do ano passado. Esta tendência  é sobre a adição de detalhes inesperados - como as alças pretas vistas em Jason Wu ou em saias assimétrica no Self-Portrait, ou as alças groseiras de Boss. Não se esqueça de deixar os modelos básicos em 2017 e comprar tons de joias vibrantes.

Conforto

Como aliar a moda e ficar confortável? uma tendência que se parece com o seu edredom favorito. A mistura de textura com uma silhueta inesperada - pense nas elegantes saias na altura do joelho em Prabal Gurung e Derek Lam. Os grandes bombardeiros foi a marca Tory Burch, que foi o suficiente para manter o visual clássico fresco.

Tricot

Quem disse que blusas de tricô são apenas para dias casuais e frios? Esse certamente não será o caso, do verão 2018. Você verá seus varejistas favoritos fazendo suéteres prontos para festas - como  off-shoulder e tambem visto em Oscar de la Renta e a combinação de saia com capuz / vestido de baile em Brandon Maxwell. .

Workwear

 Blazers fora do ombro, decotes no busto e aberturas nas barras das calças, essa foi a tendência das passarelas  para você ir ao trabalho. Veja Dion Lee, Jonathan Simkhai e Alexander Wang (que na verdade realizaram seu show ) - são alguma indicação, os designers da NYFW.