V-neck: o scarpin está de cara nova


website translator plugin


Não existe um sapato mais democrático que o scarpin, ele agrada a todas as mulheres, combina muito bem com diversos estilos e looks, além de ser considerado o sapato mais tradicional da moda feminina.
Na verdade, os verdadeiros scarpin consistem em modelos com salto entre 4 e 10cm (se o salto for maior, o sapato passa a ser chamado de stiletto), 
E como na moda nada se cria, tudo se transforma, o calçado tradicional acabou ganhando uma nova versão e um novo nome. V-neck é o novo visual do tradicional scarpin.

Quem traz esse novo visual ao scarpin é a grife Céline, que bastou colocar o calçado nas passarelas para ele se tornar um queridinho das fashionistas.


Um dos motivos que o scarpin V-neck está agradando cada vez mais mulheres, é o fato de que ele ajuda a alongar as pernas das mulheres.
Com shape mais fechado no peito do pé, no formato de um V mesmo, já é queridinho das mais estilosas. O formato improvável dá um toque moderno ao look sem esforço e ainda é perfeito para te acompanhar no office look.

Confira os looks escolhidos para ajudar na produção: