Dicas e inspirações para você descer do salto com estilo!


website translator plugin


Que tal desmitificar a idéia de que para estar elegante precisa estar de salto? Muitas mulheres associam um evento formal ao uso de salto, sem experimentar diversas opções no armário que ficariam tão sofisticado quanto, ou ainda mais.

Você pode descer do salto a qualquer hora, porque o que importa é a composição geral do look e acima de tudo da sua atitude.  

Vamos te mostrar que no cotidiano urbano o modelo flat (desde que usado da maneira correta) pode ser a pedida certa para tornar o visual elegante e descolado.


Vamos a alguns exemplos:

1. Oxford: o sapato que roubamos do closet masculino já passou da hora de ter um lugarzinho no seu armário. Apesar de suas origens, ele deixa a produção super cool e feminina.



2. Slip on: é um tênis clean e confortável que combina com tudo - uma aposta certeira e que não vai te deixar na mão.




3. Sapatilha bailarina: um clássico que ganhou novas formas e estilos, então tem modelo para agradar todo mundo. Das moderninhas às mais discretas, as sapatilhas estão de volta com tudo.




4. Mocassim: esse sapato é o maior sinônimo de conforto e estilo, perfeito para finalizar do look sofisticado de trabalho ao mais básico jeans e camiseta.



5. Tênis statement: é sempre bom ter aquele sapato que vai te salvar nos dias de crise fashion. Estampas ou aplicações, um tênis statement que vai ser o foco do look pode te levar do shopping à balada!



6.sandálias estilo slip on: Os chinelos e sandálias estilo slip on, famosos nos anos 1990, ajudam a fazer uma combinação perfeita. Assim como as flatforms (sandálias com plataforma reta) para um visual mais cool”. É preciso ser despojado é bacana combinar peças soltas e fluidas.