30 melhores looks que passaram pelo Coachella


website translator plugin



No último fim de semana (13, 14 e 15.04), a cidade de Indio, na Califórnia, recebeu a primeira parte do Coachella Valley Music and Arts Festival. O evento é um dos mais aguardados e considerado como pontapé inicial para o verão do hemisfério norte e a temporada de shows e festivais. 
A pegada boho que marcou o festival nos últimos anos deu a cara novamente, porém atualizada. Os máxi-acessórios -- brincos e cintões! -- juntaram forças com a renda e a transparência. O mix de texturas também esteve em alta: o suede, mais encorpado, se combinou à fluidez de outros tecidos. 
 
Além da música, o Coachella se transforma também em um verdadeiro desfile de looks coloridos, boho, cheios de glitter e penteados diferentões - perfeito para os cliques das insta girls. 

Selecionamos as melhores produções que, nesta edição, ganharam destaque com o protagonismo de lingeries. Tops rendados, transparências e até slip dresses com pegada camisola foram a escolha de várias fashionistas para curtir os dias de show. Branco, preto e amarelo foram os tons mais vistos para combinar com a beleza em tranças, coques duplos e rabos de cavalos 90"s. 

 

Veja abaixo os looks das nossas instagirls favoritas 

RIHANNA

ALESSANDRA AMBROSIO

JOAN SMALLS

LAÍS RIBEIRO

ROMEE STRIJD

GIZELE OLIVEIRA

SARA SAMPAIO

LAÍS RIBEIRO

FRIDA BECKER

EMILY RATAJKOWSKI E ELSA HOSK

BELLA HADID

SARA SAMPAIO

OLIVIA CULPO

VICTORIA ROCHA

TISI DYFEKAJ

CAMILA COELHO

ELSA HOSK

WINNIE HARLOW

KENDALL JENNER

OLIVIA CULPO

JASMINE TOOKES, LAÍS RIBEIRO E SARA SAMPAIO

EMILY RATAJKOWSKI

JASMINE TOOKES

TAYLOR HILL

STELLA MAXWELL

CAMILA MENDES

Fotos: Reprodução / Instagram