Camisa branca – Um Clássico que nunca sai de moda


website translator plugin

Popularizada pela estilista Coco Chanel, a camisa branca é um clássico do guarda-roupa feminino. A peça é  atemporal, básica, fácil de combinar e sempre dá um toque sofisticado ao look. As camisas mais clássicas são feitas de algodão ou da mistura do algodão com poliéster. Estas são mais confortáveis e, ao mesmo tempo, mais comportadas.



O fato é que ela é tão clássica e versátil, que não dá mesmo para ficar sem, sendo perfeita para aqueles dias em que a inspiração não vem de jeito algum. Além dos visuais mais sóbrios, ela pode ser usada com praticamente tudo que se tem em um guarda-roupa. Você pode escolher calça Jeans, calça social, saia e se o programa for mais descontraído, até mesmo short.




As moderninhas podem usar a camisa branca com blazer coloridos por cima, com nózinho nas pontas e combiná-las com hotpants, saias plissadas, de couro, pode usar a camisa branca toda aberta por cima de uma regatinha e short jeans, e finalizar com slipper, sandálias, rasteiras.



Separamos pra te inspirar looks com camisa branca e calça jeans para diferentes ocasiões: trabalho, barzinho, faculdade e final de semana.