Principais tendências do verão


website translator plugin


Costas em evidência


Decotes, fendas e  recortes tornam as costas o ponto chave de peças atuais e bem femininas. Podem aparecer próximo aos ombros, no meio das costas ou mais perto da cintura, escancarados ou mais discretos eles tem tudo a ver com a temporada de verão que se aproxima!





Estampa Vichy

Sabe aquela toalha clássica de piquenique? Então, ela é a nova grande tendência do verão 2017. Na verdade, não é a toalha em si, mas sim a estampa quadriculada, que no universo da moda é chamada de vichy.




Manga Ampla

Elas já dominam as fotos de street style e compõem peças de vários estilos, em diversos tecidos e para diferentes ocasiões, Seguindo a pegada dos anos 70, as mangas bufantes e principalmente as boca de sino retornam com tudo!







Bordados sobre transparências

O bordado aplicado a peças transparentes cria uma ilusão de mais camadas, ou seja, é perfeito para ser usado em sobreposições. Aposte em camisetões e vestidos com esse efeito.





Max Brincos

Os acessórios, sempre ficam em evidencia no verão, principalmente os brincos! isso vai desde as cores que estarão em destaque nas peças, a formatos, texturas e tamanho delas.



Plumas

Direto dos trajes de dormir para o verão 2018, A tendência promove charme e leveza aos pés e acessórios, ainda deixa qualquer look glamouroso na medida certa. Não é à toa que a aposta circula com frequência nos tapetes vermelhos mundo afora.





Mix de colares
 A Tendência que tem reaparecido bastante é o mix de colares. Mas agora a mistura é de colares fininhos, compridos ou curtos, o que importa é saber combiná-los para que fiquem delicados e estilosos,  tanto do dia como da noite,e dá pra abusar das combinações de pingentes, correntes, e estilos para que não fique sem graça.




Bolsa com alça redonda e metálica

Saiba que esta temporada está repleta de novidades nos acessórios, a bolsa com alça redonda e metálica, vai vir com tudo na próxima estação.




Pérolas

Gucci Cruise 2018 veio nas passarelas com o estilo Renascença, com muitas pérolas em todos os detalhes! O excesso próprio da rainha Elizabeth, não é o conceito predominante! é mais uma proposta de detalhe, visível a baixo.





Vestido Florais renovados

A coleção Dolce & Gabbana "Ortensia" rapidamente se tornou um favorito do "celebridades". Um fundo branco no qual espalhadas folhas verdes grandes em sobreposição cachos de hortênsias em tons de lavanda e azul . Descontroladamente românticos!



Saia midi

Especialmente em sua versão vichy, a saia midi traz o maximalismo dosado. só é viável com peças muito básicas  e quando o sol está lá fora, com blusas brancas por fora, com ombros caídos, é uma ótima ideia.



Bolsa em rede

Um clássico francês, que nossas avós usavam para ir ao mercado e agora não só usado para armazenar frutas, mas o protetor solar e óculos de sol.


Bolsa de Palha

Volte-se para a natureza com as bolsas e cestas de palha, tecidas adornadas com listras, pompoms ou um brilho de ouro para manter seus itens essenciais da praia enquanto absorve os raios.






Biquíni ombro a ombro

A tendência "ciganinha" ou ombro a ombro chegou também ao beachwear. Ideal para quem gosta de manter o colo sem marquinha,com babados e manguinhas, as peças com top ombro a ombro valorizam o colo e dão toque romântico à moda praia. 



Anos 80

Brilhos e brilhos: discrição não combina com a moda usada na época. Glitter, paetês, metalizados e lurex eram marcas registradas e continuam super atuais.


Mix de estampas 

Listras, estampas geométricas, prints o mix de estampas pode não ser novidade entre as fashionistas de plantão, mas continua sendo uma forte aposta na hora de se arrumar e criar looks contemporâneos e fresh! A dica é se inspirar nas combinações ousadas dos prints misturados e diversos que chegam para roubar a cena na estação que se aproxima.




Ombros estruturados
 Pelo menos, na semana de moda de Paris, onde ombros poderosíssimos foram vistos em passarelas de diversas marcas, adaptados a cada uma de suas personalidades.


Babados


Os modelos com ombros de fora com uma camada de babado são uma boa maneira de começar. Para mulheres que tem seios grandes o ideal é evitar babados nessa região, já que ele amplia . A opção nesse caso é usar o detalhe nas mangas.



Boho Chic

Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais (personagem favorito ou broche da avó materna, por exemplo), túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.




Tops Bralets

O mais novo truque de styling das famosas e tendência em desfiles internacionais é usar o sutiã por cima da blusa, vestidos e camisas. Recentemente vimos Kendall Jenner aderir ao look com um top de renda e uma camiseta básica por baixo.





Candy Colors

Os tons pastel chegam para adocicar as coleções de verão do circuito internacional. Cores meigas, que lembram as de balinhas de goma – daí, a definição de “candy colors”