Coachella: As tendências de beleza


website translator plugin

Aconteceu neste fim de semana em pleno deserto californiano  os primeiros dias do festival Coachella 2017, o evento que reuniu shows incríveis de Lady Gaga, Lorde, Kendrick Lamar, Radiohead, entre outros. 
Enquanto no street style fashion a pegada boho e rocker predominou, no mundo da beauté as apostas foram focadas no glitter e metalizado. 



Make metalizado
Inspirada nos anos 80, a maquiagem metalizada voltaram a surgir nas passarelas e reinou no street style. 





Coachella Valley Music and Arts Festival, Coachella Fest ou simplesmente Coachella, é um evento anual de música e arte com duração de três dias (anteriormente um ou dois dias até a edição de 2007), organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da AEG Live. O evento reúne em cada edição, na cidade de Indio, Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella. O Festival conta com diversos palcos e tendas espalhadas no local. Os principais palcos são: Palco Coachella, Outdoor Theatre, Tenda Gobi, Tenda Mojave, e Tenda Sahara (em 2006 foi incluído uma tenda menor, o Espaço Oasis). Em 31 de maio de 2011 a Goldenvoice anunciou que a partir daquele ano o festival ocorreria sempre nos dois últimos finais de semana do mês de abril. O seu equivalente britânico é o Festival de Glastonbury.

O festival de Coachella tem um entorno desértico (a cidade de Indio faz parte do Deserto da Califórnia), com temperaturas diurnas que com frequência se elevam a mais de 38°C. O festival conta com a cobertura de poucas nuvens ou sombra. A temperatura diminui drasticamente depois do entardecer.