5 maneiras de usar jeans skinny branco


website translator plugin

Engana-se quem ainda se prende ao estigma de que a calça branca é algo difícil de combinar e não pode ser usada como coringa no armário. Clean e cheia de estilo, a peça traz inúmeras possibilidades de looks e agrega sofisticação e elegância a mulher. 
Além disso, a calça tem o poder de deixar uma mulher muito mais feminina e realçar os pontos fortes de cada uma. A combinação de peças claras é ideal para aquelas que buscam criar um visual mais sofisticado. Podendo ser utilizado em diversas situações, o look, que pode ou não ser all white, resultar em algo atemporal, com uma aparência mais sóbria e clean.
Confira alguns modelos de diferentes estilos para usar em cada ocasião.


De férias



Passeio


Fim de semana


Trabalho



Num encontro


A calça skinny é uma calça justinha, que fica bem colada ao corpo e que surgiu primeiramente na sua versão jeans em 1950, sendo apresentada ao mundo nas telas do cinema pela atriz Marilyn Monroe. Atualmente, ela aparece em versões não só jeans, como também em couro ecológico e em combinações de outros materiais.

O sucesso indiscutível desta peça está em sua versatilidade: pode ser combinada com praticamente tudo. E foi sua facilidade para ser usada nos looks a tornou uma peça quase obrigatória no guarda roupa de toda mulher.
A combinação de peças claras é ideal para aquelas que buscam criar um visual mais sofisticado. Podendo ser utilizado em diversas situações, o look, que pode ou não ser all white, resultar em algo atemporal, com uma aparência mais sóbria e clean.

E é um equivoco achar que está proibido abusar do visual todo trabalhado em peças mais claras nas diferentes estações do ano. O ideal é saber combinar e utilizar as peças certas. As mais pesadas conquistam o inverno com descontração, enquanto as mais leves e soltas são ideais para os looks de verão, por exemplo.