12 Dicas do M&C para você arrasar no Revéillon!


website translator plugin

 12 Dicas do M&C para você arrasar no Revéillon!

Já sabe o que vai usar no veillon? chega essa época do ano e ficamos enlouquecidas com tantos eventos e festas, não é mesmo? por isso eu vou te ajudar e se inspirar, para comprar seu look de fim de ano ou compor uma super produção trende glam! Ouse e invista em algo novo, mas que seja a sua cara! Os metalizados estão com tudo e devem ser explorados em sandálias e bolsas, outra tendência que é ideal para o look de ano novo, são os vestidos e produções em tons naturais e nudes, para sair um pouco do branco. Vamos fazer diferente e começar 2017 cheias de estilo!

Local da festa: Se a festa ocorrer em um ambiente despojado, vale a pena investir em algo descolado e que preze pela praticidade. Já se for um ambiente fechado ou considerado sofisticado, é interessante pensar em algo que valorize o visual.

Conforto: Uma vez que o local da festa esteja definido, vale a pena investir em algo que proporciona conforto. Isso porque o reveillon é uma festa da qual alguém dificilmente alguém fica muito tempo parado. Quase sempre há muito agito e badalação, portanto não pense somente na beleza do seu look, mas também por algo com o qual você possa se sentir bem.

Seu estilo: Uma vez que todos os detalhes citados acima estão definidos, você pode muito bem tratar de pensar em algo que tenha a ver com você. Afinal, gosto pessoal é importante. Uma vez que você pensa nesses três pontos, fica difícil errar.

Dicas:

Se a ideia é curtir o ano novo na praia, na areia e uma coisa bem mais descontraída, sugestões é o que não faltam também. Esqueça os calçados de salto alto e se joga nas rasteirinhas. 

Gosta de quebrar o protocolo e ousar em um look diferente? Pois é, as peças coloridas também são pra lá de charmosas e podem compor looks bem interessantes para passar o reveillon super arrasando! Veja abaixo algumas ideias de look coloridos e alguns acessórios bem legais!

Gosta de bordados, pedrarias e muito brilho? Reveillon é a ocasião certa para usá-los. Claro, não precisa ficar como uma árvore de natal, mas um pouco de glamour sempre faz bem. O brilho surge em todas as peças de roupa e também em acessórios, devendo ser dosado de acordo com a essência do look. No ano novo, ele se faz presente com equilíbrio como em qualquer outro evento!

Escolha de cores:

A escolha de cores é um caso a parte. No reveillon há a tradição do branco, dourado e do prateado, mas nada impede o uso de outras cores. Aliás essas opções surgem com um contexto que tem muito mais do que gosto pessoal, mas sim a idealização de um desejo para o próximo ano. Veja a lista que pode ajudar:

  • Vermelho: Paixão
  • Amarelo / Dourado: Dinheiro, riquezas
  • Verde: Esperança e fé
  • Laranja: Energia e criatividade
  • Rosa: Amor.
  • Azul: tranquilidade
  • Roxo / Lilás: Intuição e energia positiva
  • Preto: Decisão, independência
  • Branco: Paz e união









Animale

Animale