O maxi colete salvador de cada dia


website translator plugin

As peças masculinas definitivamente invadiram o closet feminino. E não é de hoje que isso acontece. Na década de 20, Chanel trouxe a camiseta listrada e a silhueta mais confortável. Depois, Yves Saint Laurent vestiu a mulher de smoking. E, agora, a peça de vez – em pleno 2016 – é o maxi colete. Tenho visto algumas mulheres aqui no Brasil usando a peça. Então, para incentivá-las, vou dar algumas dicas para esta peça que fica super bem no corpo da mulher brasileira. O maxi colete salvador de cada dia!

A mistura de estilos. O maxi colete com uma pegada mais masculina fica excelente com peças mais sensuais e femininas. Saltos, shorts e regata resultam numa boa trinca para ser usada com a peça.

O maxi colete salvador de cada dia

 Direto dos anos 80. O maxi colete de jeans, com o ombro mais caído, é a peça que vem direto da década do brilho e do exagero. Para o visual não ficar datado, misture as décadas e estilos. Aqui, a estampa de bicho clássica foi usada com a saia geométrica que remete aos anos 90.

O maxi colete salvador de cada dia

 Para o trabalho. Se sua ideia é usar o maxi colete no ambiente mais formal, não esqueça que as demais peças devem acompanhar o código de vestimenta. E, nesse caso, as cores mais sóbrias também são bem-vindas.

O maxi colete salvador de cada dia

 Os bordados. Por fim, quando você estiver segura de suas produções com o maxi colete, misture com peças ousadas. Estampas, bordados 3D, jeans rasgados e muito estilo! Aqui, a peça traz personalidade ao look.

O maxi colete salvador de cada dia