Tendências Street Style das Semanas de Moda Internacionais!

Paris - Milao- Londres- NY


website translator plugin

A semana de moda encerrou o circuito, e nas ruas os fashionistas com produções de verão não se intimidaram com o frio, casacos mais leves começaram a sair do armário e também apareceram nas ruas.

Teve muitos looks apostando em tênis e sapatos baixos. Mesmo quando a produção tem peças mais complexas, eles são usadas de um jeito bem despretensioso.

Veja abaixo um apanhado de imagens dos melhores looks, clicados durante a semana de moda.

PARIS

Estruturados

Foi assim extremamente fácil de clicar um vislumbre de mangas borboleta, exageradas com mangas estruturadas, que foi muitas vezes utilizados para manter os fashionistas aquecidos com jaquetas quimono de grandes dimensões e ponchos.


Babados e Plissados

Se era apenas um detalhe plissado em uma camisa ou um vestido inteiramente feito de babados, este estilo de rua na PFW foi provando que não é preciso ser extremamente alta e magra para usar babados e plissados. 

Comme des Garçons (literalmente)

Enquanto muitos usaram cardigans em grandes dimensões super sofisticados e quimonos e vestidos até o chão em camadas, outros foram mantendo-se com um dos estilos mais inovadores e visionários de Paris, a saber, a androginia.

Jaquetas masculinas  foram um dos must-have tendências deste estilo de rua PFW, especialmente quando combinadas com grampos mais femininos.

Super Curto!

 Vestindo uma minissaia pode não ser uma declaração política em Paris mais, mas ainda é uma questão de moda. Tanto em couro ou jeans, minissaias do estilo de rua PFW.

Minissaias foram vistas em quase todos os desfile, na cintura e sempre com cintos.

Over!

Parisienses amam desenhos impressos. Quer se trate de padrões animais ou impressões de declaração ousada nas camisetas brancas.

Este ano, porém, as coisas correram ainda maior, com padrões completamente diferentes, assim como as cores, misturadas. Muitos bordados florais combinados com motivos abstratos, listras brilhantes, combinadas com design retro elegante. 

Mini Gucci, Maxi Chloé!

Entre todos os padrões, Gucci foi certamente o destaque. As ruas de Paris eram, literalmente, cheio de mini-bolsas e bolsas de ombro da Gucci, uma tendência que provavelmente continuará.

Diferente de modelos da Gucci, Chloe estavam entre os destaques em sua maioria, a bolsa modelo Faye.

Over Shoes!

Por último, mas não menos importante, é extremamente interessante ressaltar quão cuidadosamente e habilmente muitos parisienses conseguiram combinar sapatos com roupas, sapatos trançados, dourados, peludos..



MILÃO

Logomarcas

 As logos de repente voltaram à moda no início deste ano, trazendo a inspiração dos anos noventa.

Tais logos também levou muitos fashionistas para ostentar jóias, enfeitados com padrões gráficos.



Gucci, Gucci e Gucci

O estilo de rua de Milão Fashion Week foram, assim, principalmente Gucci-infundido, com especial de bolsas e jaquetas do time do colégio que dominam a cena.

Detalhes divertidos e fofos

Com Gucci e Karl Lagerfeld trazendo detalhes peludos de novo na moda no início deste ano, não fomos surpreendidos ao ver as ruas cheias com sapatos peludos, chaveiros e apliques peculiares.

Maxi Coats 

Como visto na Semana de Moda de Londres, casacos de grandes dimensões estavam no centro da mola 2017 estilo de rua MFW parece também, com trench coats clássicos que estão sendo alternados com os mais casual, muitas vezes em denim.



LONDRES

Punk Rock x Grunge

Desta vez, muitos entusiastas da moda se inspiraram no estilo punk rock, versão de inspiração grunge, com estampas e bordados em camisas e jaquetas e calças Jeans com efeitos desfiado, com botas de tornozelo robustas que completam as roupas.

Os resultados finais são inspiradores!


Elegante e Chique

Tecidos elegantes, sedas e veludos, complementam cada click. Camisas, calças e jaquetas, com materiais delicados.

Cada vez mais, confirmando que tanto veludo e os anos noventa ainda são super tendencias.

LFW 

Geometrias e Assimetrias

Claro que, com ambos os anos setenta e os anos noventa ter uma grande influência sobre a queda de corrente / inverno 2016-17 estações, calças cortadas e camisetas não poderia ser desperdiçada. Isso levou à tendência meias visível para sair de tênis, assim como a Declaração de peças geométricas para combinar com o cortada, cortes limpos de camisetas como se estivessem sempre significou para ir junto.

Tais linhas cortadas foram muitas vezes combinadas com linhas assimétricas e fendas, adicionando uma mais alta costura olhar para os cortadas camisas, T, saias e calças.

O "tema cortada" também foi aplicada ao cabelo, com bobs médias e estrondos geométrica de corte perfeitamente que incorporam a primavera 2017 estilo de rua London Fashion Week e dando-nos alguns looks de inspiração para o nosso próximo corte de cabelo, também.

LFW e o Trench Coat

Cada semana de moda apresenta um It-ponto indiscutível, com o cinto largo sendo New York Fashion Week acessório de liderança da. Durante a LFW, em vez disso, a semana de must-have grampo foi o trench coat, vindo tanto na sua versão clássica e revisitado, mais moderno. Londres, que é a capital do casaco (basta pensar Burberry!), Dá inegavelmente seu melhor em termos de estilo de rua quando se trata de cair, com trench coats sendo usado sobre delicadas, vestidos femininos, roupas athleisure, ou até mais os anos noventa de inspiração.

O "vestido floral + militar trench coat "peculiar combinação parece ser o mais quente no momento, para o prazer de quem ama canalização equipamentos complexos.

Intricada bordado e com as melhores decorações costuradas sobre eles, o trench coat revelou sua maioria fora do estilo normal durante este passado Primavera Semana de Moda de Londres 2017, tornando-nos entusiasmados com as estações mais frias e as suas futuras tendências .


NY

Anos 90"

Como todos sabemos, os anos noventa foram inspiradores para muitos designers já de algumas temporadas. A moda de inspiração dos anos noventa parecia ter atingido o seu pico mais alto ao longo de todo este NYFW.

Vestidos e conjuntos de inspiração loungewear (que, por exemplo, estavam no centro de coleções passadas de Louis Vuitton ) nostalgicamente evoca muitas reminiscências de adolescência.

A beleza está nos detalhes

Bolsas icônicas, com combinações em varias cores, flats variados, saltos grossos de veludo, são peças de vestuário que evoluíram, em que os anos oitenta e anos noventa uniram forças para criar o estilo de rua mais fashion de todos os tempos.