Pantacourt : A calça do momento


website translator plugin

De vez em quando a moda resolve revisitar algumas tendências. E, claro, elas precisam ter, no mínimo, uma releitura atual para despertar desejo, além do fato de algumas celebridades usarem a peça e ela acabar caindo no gosto da maioria – por influência ou até mesmo modismo. Mas no caso da pantacourt – a calça curta e ampla – essa tendência não é muito democrática. Aliás, não é nada! A espécie de saia-bermuda dos anos 80 enxugou e virou uma bermuda ou calça curta mais ampla. Pensando nisso, o Agrund.com preparou quatro dicas para você não errar na hora de usar uma pantacourt em sua produção.

A primeira delas é comum a todas as imagens a seguir. A cor do seu salto deve ser o mais neutra possível. Dê preferência as da cor da sua pele. Nesse caso, optar por looks monocromáticos também te deixará, visualmente, mais alta.

Pantacourt :: A calça do momento

 A segunda dica é: mesmo que você use um look cheio de informação e com um toque a mais de tendência, continue com cores mais calmas nos pés. Quer mudar? Uma sandália gladiadora fica bem sexy!

Pantacourt :: A calça do momento

 A pantacourt é uma daquelas peças que se mistura a outros estilos sem nenhum problema. Aqui, a mistura da influência do rock na jaqueta e do classicismo no scarpin mostra estilos distintos em perfeita harmonia. Ouse!

Pantacourt :: A calça do momento

 Por fim, minha dica é que você sempre use uma peça mais forte, como um blazer, uma jaqueta, um maxicolete, na sua produção com pantacourt. Isso ajuda a dar mais personalidade ao visual.

Pantacourt :: A calça do momento