PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DA LFW!


website translator plugin

Findou a semana de moda mais badalada da Europa. Entre os dias 16 e 20 de setembro, a capital britânica recebeu a 64ª edição do London Fashion Week (LFW).


O evento foi destinado a mais de 150 estilistas e atraiu um público estimado de 5 mil pessoas de 58 países, uma verdadeira avalanche de ideias e tendências, responsável pelo lançamento de muitas marcas globais. 

Confira a baixo as tendencias que vão dominar o verão 2017.


Pernas Sexy


Pernas foram um dos acessórios mais vistos durante a London Fashion Week. Mulberry, David Koma e Chistopher Kane mostraram muita pernas com vestidos incríveis e sensuais.

O retorno dos anos 80


década de 80 foi responsável por trazer hábitos e costumes característicos, inclusive no vestuário. Mesmo depois de mais de 30 anos as mangas bufantes e um ombro só foram visto nas passarelas.

Prata futurista



Prata é uma grande tendência para a próxima primavera e verão 2017. Em Londres, a prata foi visto em várias pistas, incluindo Versus Versace por Donatella Versace . 


O intruso amarelo




Enquanto amarelo foi fortemente destaque no New York Fashion Week, esta tendência certamente continuou em Londres. Esta cor será a mais vista ao longo da próxima primavera e verão.

Babados




As tendências da moda também afirmam uma abundância de babados  que adicionam drama e feminilidade extra para os vestidos, tops e até mesmo acessórios.

Descontruido e Assimetrico





Vestidos e jaquetas com recortes assimétricos, também forão visto nos desfiles de Simone Rocha, Preen, Comme des Garçons e Yohji Yamamoto.

Mangas exuberantes




Vários looks foram desfilados com mangas volumosas e ganharam destaque nas passarelas, vimos que é uma grande tendência para a próxima primavera e verão 2017