Renove a camisa apostando em versões desconstruídas


website translator plugin

A trend da vez são as camisas com listras de espessura média, que alternam entre o branco e azul, porem a tradicional camisa recebe uma injeção fashion e se transforma em peça-desejo.

Tudo começou quando fashionistas como Giovanna Battaglia e Oliva Palermo começaram a inventar novas maneiras de portar a camisa: com um nó, caída pelos ombros, com uma parte dentro da calça e outra solta, ou até amarrada na cintura como saia, ideia ousada de Taylor Tomasi Hill. 

 Já que imagem valem mais que mil palavras, que tal ver como as celebs e top bloggers estão usando a tendência?




As listras, por exemplo, são super elegantes, deixam qualquer look básico mais interessante. Existem por exemplo vários tipos diferentes de listras: risca de giz, navy, extra grossas, multicoloridas, na vertical, horizontal e até diagonal. 


Um verdadeiro clássico nunca sai de moda, é verdade. Mas às vezes, basta uma pequena dose de subversão para que ele deixe de ser curinga para se tornar peça-desejo. É o caso da camisa de algodão, peça indispensável em todo e qualquer guarda-roupa e que nas últimas temporadas volta à tona em versões desconstruídas.