Microtrend: sim para sapatos brancos!


website translator plugin

Ele está sempre dando as caras em algumas passarelas e ultimamente tem sido o preferido de muitas famosas, deixando o nude curinga de lado. 

Muitas pessoas pensam que sapatos brancos são apenas para quem trabalha na área da saúde ou para as noivas. Os sapatos brancos podem ser usados por pessoas com maior estilo. O importante é saber como usar -los.

Se você quer deixar o estereótipo paquita e médico de lado e investir nos sapatos brancos, veja algumas dicas  para garantir um visual mais moderninho e elegante. 

• Mantenha o sapato sempre limpo. Não há nada mais deselegante do que um sapato branco encardido… é como um carro branco. Lembre-se disso sempre.

• Prefira combiná-los com roupas de tons mais claros, como os pastéis. Isso não quer dizer que você não possa investir no look preto e branco, mas a chance de escorregar é maior nesse caso.

• Cores fortes, típicas das estações quentes do ano, também caem bem com o sapato branco e podem deixar o look menos óbvio. 

• Não necessariamente o sapato branco tem que estar casadinho com a bolsa ou outros acessórios, mas detalhes sutis da cor no look podem ajudar na harmonia.

Veja na galeria acima algumas famosas que se arriscaram com a peça e inspire-se nos modelitos!