Xadrez das passarelas internacionais é tendência no inverno 2016


website translator plugin

O xadrez   marcou   presença nas passarelas das semanas de moda de Nova York e Londres, em várias coleções de  outono-inverno de estilistas internacionais. “O xadrez é sempre bem vindo no inverno. Ele permite múltiplas produções, desde as mais tradicionais às mais ousadas. 

As saias longas estão em alta e, agora, o xadrez fica maior, num estilo maxi, não tão miudinho quanto o das camisas, por exemplo. As combinações podem ser variadas: a saia com uma t-shirt simples ou estampada, blusa com gola rolê, camisa jeans e até um suéter. 

Aquela sua camisa xadrez é, realmente, eterna! Você pode usá-la com saia de couro, minissaia, fazer um look descolado com calça jeans destroyed ou até combinar com uma saia de alguma outra estampa. O xadrez super aceita o mix de prints num mesmo look.

Invista nos casacos, paletós e cardigãs. Dá para combinar em um outfit mais básico, como é o caso do look saia preta + blusa preta + meia-calça ou calça preta com blusa branca, mas também rola demais fazer uma descombinação planejada.