Versus Versace mostra as tendências que vão ter vida longa na estação fria


website translator plugin

Versus Versace é a marca mais jovem e descolada da Versace, capitaneada pelo estilista Anthony Vaccarello. No que depender da grife - e de várias outras maisons de luxo, diga-se de passagem - as cinco peças/estilos que vão transitar entre as estações quentes e frias são jaqueta militar, moda esporte, saias assimétricas, calça jeans com a barra dobrada - seja cropped ou no clássico modelo reto - e logotipos estampado nas roupas, bem a cara dos anos 90. Inspire-se: 

A tendência da logomania voltou com tudo graças a grifes como Moschino e Alexander Wang. Na Versace, peças com o nome da maison estampadas em casacos, bolsas e etc, reaparecerem nas últimas coleções da etiqueta, em jaquetas, suéters e gargantilhas.

O casaco utilitário é uma peça perfeita pra mesclar com looks femininos. Serve de contraponto e injeta o fator cool na produção. 

A blusa com patch "V", detalhe típico de jaquetas varisty, e listras na barra, imprimem moda esporte no look. Outra tendência que só cresce é track pants - calças esportivas com listras nas laterais. 

Saias e vestidos assimétricos vão continuar na moda, ainda mais em comprimentos curtinhos tipo o modelo assima. Essa trend é "culpa" do próprio Vaccarello, que em sua marca própria conquistou top models com peças cheias de cortes e recortes. 

Estilizar a calça jeans, seja qual for o modelo, com barra dobrada é tendência de lookbook e moda de rua. Apenas um toque despretensioso que muda a cara da produção. Aposte!