Trend Alerta! Cauda de Sereia é Febre!


website translator plugin

Trend Alerta! Cauda de sereia agora é febre!

Mais do que uma tendência de moda, a aparência de sereia parece ter virado um estilo de vida para muitas pessoas. Essa nova onda fez com que surgissem até mesmo escolas reais para ensinar as mulheres a se transformarem nessa figura mística.

Leia também:

A “escola” mais famosa fica na Espanha e se chama Sirenas Mediterranean Academy e tem como objetivo ensinar as mulheres a nadar e dançar com a cauda, além de criar uma conexão mais forte com o mar e com a natureza.

Se isso parece exagerado para você, saiba que também é possível ser sereia por um dia só para experimentar com um novo acessório que as famosas já amam. Adriane Galisteu, Ivete Sangalo, Britney Spears e Gabriela Pugliesi aderiram à moda.

Quem pode usar: medidas de segurança importantes

O uso do “brinquedo” exige cuidados tanto para adultos quanto para crianças. É imprescindível saber nadar e praticar o exercício de se movimentar com os pés presos em piscinas rasas para só depois ir para locais mais profundos. De acordo com o manual de segurança do site Sirenita, que vende o produto, ele não é recomendado para crianças menores de 7 anos.