3 looks para arrasar na nova temporada!


website translator plugin

Inspirada em elementos botânicos e batizada de Energy Blooms, a nova coleção da Shoulder traduz o espírito da estação de praia e calor com visuais cheios de feminilidade e estilo, mas muito práticos e confortáveis

Shoulder
divulgação 

T

ropicalismo, referências seventies, grafismos, militarismo e uma pegada esportiva chique compõem o mix de tendências proposto pela Shoulder para o que promete ser um dos verões mais quentes dos últimos anos. Inspirada em uma mulher contemporânea - que é forte e, ao mesmo tempo, bastante feminina -, a marca aposta em contrastes muito atuais: modelagens esportivas se misturam a outras mais sofisticadas; formas fluidas contrapõem-se a estruturadas; cores vibrantes convivem com a cartela básica; estampas artsy dividem as atenções com as gráficas. A ideia é montar looks frescos e versáteis que brincam com os opostos o tempo todo, mesclando bermudas, pantalonas cropped e macacões leves com itens de alfaiataria. Coletes, quimonos, parkas e trench coats levinhos e alongados também podem enriquecer as produções. Já os tops curtinhos e as saias mídi, peças-chave do verão 2016, entram nos looks dos dias mais quentes. Nesse ritmo de jogo dos contrastes, a marca também investe no contemporâneo estilo hi-lo ao propor a combinação de jeans com seda e ao apresentar camisetas ricamente bordadas. Escolhida como uma legítima representante da mulher moderna, a top holandesa Isabel Scholten veste aqui três looks must have da coleção de verão da Shoulder:

divulgação

A estampa de folhagens tira do óbvio o macaquinho com corte de alfaiataria, enquanto a clássica dupla preto e branco fica mais atual graças à sobreposição do colete com alma esportiva e cor vibrante. O styling da temporada elege longas echarpes fininhas e sandálias pesadas como complementos mais que perfeitos.

divulgação

O mix de estampas tribais e tropicais em preto e branco com um toque do pink funciona tanto na cidade quanto na praia. De forma simples e prática, a sobreposição de quimono atualiza a já clássica dupla de short e top cropped.

divulgação

Fluidez e leveza também são sinônimos de modernidade. No vestido de pontas, com o  movimento, o jogo de listras em preto e branco forma um interessante efeito gráfico, outro hit da temporada de verão. O resultado é uma peça cheia de personalidade, a escolha perfeita para criar um visual de impacto sem esforço.