Tendências para arrasar na decoração em 2018


website translator plugin

As estações mudam, os anos passam, e as tendências de decoração se transformam. O ano de 2018 será repleto delas, como a sustentabilidade e a natureza, que se tornaram necessárias em nossas casas em um momento em que o ambiente está frequentemente em pauta. Confira esses e outros elementos que estarão em voga. Quem sabe um deles não é exatamente o que você procura para mudar a aparência do lar.


 Tons de joias: Ametista, a cor de 2018

5-13-tendencias-de-2017-para-arrasar-na-decoracao

Além do verde esmeralda, outros tons de joias seguem a linha natural do ano que está por vir. Safira e ametista a cor eleita pela Pantone, possuem uma forte presença e trazem personalidade aos ambientes.


Veludo vibrante

12-13-tendencias-de-2017-para-arrasar-na-decoracao

Falando em veludo… o tecido de textura agradável, combinado aos tons de joias, está com tudo!

Cestos trançados e coloridos

13-13-tendencias-de-2017-para-arrasar-na-decoracao

A praticidade dos cestos não tem fim – e as maneiras de combiná-los ao décor também não. A grande vantagem do acessório trançado é que, além de manter a casa livre da bagunça, ele pode ser colorido de diversas formas para abrilhantar o décor.



Móveis de pelúcia

3-13-tendencias-de-2017-para-arrasar-na-decoracao

A textura do pelo deixa os tapetes e elementos pontuais e vai direto para os móveis. Poltronas extremamente confortáveis abraçam os corpos com a pelúcia, deixando tudo mais quente e aconchegante! 


 7. Materiais orgânicos

7-13-tendencias-de-2017-para-arrasar-na-decoracao

O ambiente externo entra sorrateiramente em casa por meio de materiais naturais. Madeira e pedras diferentes podem ser integradas em diversos estilos, trazendo uma atmosfera relax.

8. Luminárias retrô

8-13-tendencias-de-2017-para-arrasar-na-decoracao

As luminárias retrô se destacam, combinando épocas pontualmente. dinamizando o estilo da casa.