Aposte no quadro GG para mudar a decoração!


website translator plugin

CINCO RAZÕES PARA VOCÊ APOSTAR EM UM QUADRO GG

O item pode parecer literalmente um problemão na hora de organizar a decoração da casa, mas com alguns exemplos você vai perceber que ele só veio para agregar

O bom uso de uma obra de arte ou fotografia nas paredes sempre pode enriquecer um ambiente e, se ela for grande e robusta, você sai na frente nos quesitos ousadia e elegância. Além disso, um gigaquadro ainda retira o uso de outros itens de decoração que podem complicar sua vida. Então, transforme um espaço de seu lar de maneira prática com as dicas de Casa e Jardim.

A sala de jantar da blogueira Gabriela Pugliesi ganha personalidade com o quadro (Foto: Edu Castello/Editora Globo)











1. Elimine o papel de parede

Com um objeto desse porte, é possível descartar o papel de parede ou até mesmo uma pintura muito requintada. É o caso da tela da Empório Vermeil, que enche de cores a sala de jantar da blogueira Gabriela Pugliesi.

Com quadros muito grandes, considere apoiá-los no chão, como na decoração assinada pelo designer Paulo Azeco. A foto de Cholito Chowe recebeu moldura larga de madeira de demolição (Foto: Lufe Gomes/Casa e Jardim)










2. Adicionar profundidade
Um quadro muito grande, dependendo da imagem que carrega e de suas cores, pode trazer a sensação de profundidade nos ambientes, como essa foto de Cholito Chowe, com moldura de madeira de demolição. Seus tons parecidos com o da parede integram o item com o espaço.

Painéis revestidos de tecidos Tea, see... do! por Adriana Barra (Foto: Lufe Gomes/Editora Globo)










3. Sobrepor texturas
A parede completamente branca do corredor externo ganha textura com os painéis revestidos de tecidos Tea, see... do! por Adriana Barra. Como estão apoiados, os quadros podem ser retirados na primeira ameaça de chuva.

Quarto ganha ponto focal com quadro GG (Foto:  )










4. Criar um ponto focal
Uma mega fotografia pode atrair todos os olhares em um ambiente, ainda mais quando os demais elementos são neutros. É o caso desse quarto, onde o clique que encabeça a cama tem acabamento de metacrilato da Moldura Minuto.

O cimento queimado das paredes ganhou a companhia do grande quadro, que faz o cenário para a sala de jantar. Projeto da arquiteta Fernanda Neiva (Foto: Lufe Gomes/Casa e Jardim)











5. Adicionar camadas de cores

O projeto da arquiteta Fernanda Neiva traz paredes de cimento queimado que acompanham os tons do quadro, compondo uma romântica sala de jantar.