Linha Monograma ORNARE

Puxadores personalisados


website translator plugin

Linha Monograma ORNARE
 
Puxadores personalisados
 
 


Em uma viagem ao tempo, na época em que as cartas eram marcadas com as iniciais dos nomes das nobres famílias que as enviavam com lacres feitos de cera. Foi essa a história que inspirou a arquiteta Patricia Anastassiadis e o Studio Ornare na criação desse produto. 
A peça traduz o que há de mais luxuoso e exclusivo e agrada em cheio os clientes que apreciam a riqueza de detalhes. Os puxadores são fabricados em zamack com banho de estanho e podem ser personalizados com as iniciais do nome do cliente ou qualquer outra letra que desejar.
O design das peças foi concebido pensando na estética e na questão da ergonomia, resultando em dois formatos diferentes: uma barra com as iniciais, para as portas dos armários, e um puxador redondo, apenas com as letras, para as gavetas internas. A gravação das iniciais é feita por erosão a laser, e os materiais usados em sua fabricação resultam em um acabamento diferenciado em relação aos demais puxadores. A peça pode ser aplicada nos armários com portas lisas, com acabamento em pintura fosca ou alto brilho.