Green Valley pra vestir e usar em casa

O super clube lança sua grife de peças masculinas, femininas e objetos para casa com bom humor, ousadia e praticidade


website translator plugin

Green Valley pra vestir e usar em casa
 
O super clube lança sua grife de peças masculinas, femininas e objetos para casa com bom humor, ousadia e praticidade
 
 

Reconhecida pelo público e crítica, o Green Valley abriu suas portas com músicas e luz impecáveis, mas com outros ingredientes que fizeram-na única. Além do verde, do luxo, do atendimento personalizado, do cardápio internacional o Green Valley lançou no final de 2009, na sua festa de dois anos, a sua grife.
A loja do Green Valley fica no próprio clube, em uma estrutura imponente, que se molda à arquitetura exclusiva da casa. Entre os produtos oferecidos transparece o conceito gráfico da marca  Green Valley, através da  borboleta estilizada da sua logomarca e, do verde que envolve a casa,  que é sua marca registrada. Isso porque, esta passeada pelo mundo da moda e decoração foi direcionado ao desenvolvimento  de peças inspiradas nas suas próprias referencias. Os idealizadores dos produtos pensaram cada detalhe voltado ao life style do público Green Valley, compreendendo  a seu modo de  ser, vestir e morar. Esta visão levou a casa a buscar parcerias regionais tanto para otimizar talento e mão de obra da região, quanto para mostrar aos visitantes de todo Brasil e de outras partes do mundo as potencialidades artísticas de Santa Catarina, em especial o litoral Norte e Vale do Itajaí.
 
 
 
E então nasceu um mix de produtos coloridos, divertidos, práticos, ecológicos, casuais, indispensáveis e, sobretudo, super personalizados. Pra quem quer levar a marca para mais próximo de si do  Melhor Super Clube do Brasil, que é um dos sete Melhores Clubes do Mundo segundo o IDMA, International Dance Music Award, as opções vão desde t-shirts elaboradas em flamê,  com fios tinturados e estampas sem toque, estilizadas pela KM,  até as pólos masculinas ousadas, assinadas pela especializada  Luiz XV, que trazem bordados, aplicações e  tons de rosa marcante em destaque na vasta cartela de cores. A moda feminina do Green Valley,  traz bolsas e roupas  assinadas por Celaine Refosco,  ricas em texturas e formas para dar versatilidade ao uso. Sempre em tamanhos únicos e  desestruturadas, as peças se adaptam aos corpos e ao estilo de cada mulher, sendo peças próprias para o dia ou para a noite. As texturas passeiam por devoré, seda, algodão e malhas especiais. As estampas com as imagens da mata, característica marcante no clube, são tratadas por recursos digitais e merecem uma atenção a parte. As peças femininas da Grife Green Valley vão da balada para a praia, de acordo com a atitude de quem usa. Ainda entre os itens de vestuário, sapatilhas metalizadas em prata, ouro, rosa e azul bebê são um charme e estão na lista das peças mais cobiçadas da loja. Dobráveis, vendidas em um saquinho de veludo como se fossem jóias - e muitas vezes valem como uma para pés exaustos que querem ficar mais na balada - estas sapatilhas têm virado item indispensável nas bolsas de mulheres descoladas que querem conforto em determinada hora da noite ou do dia. E não fica por aí.  Uma outra opção são os  chinelos personalizados, com estampa que remete ao verde que envolve super clube e que  são coringas para várias outras situações.
 

 

 

 
Os bonés tradicionais, chapéus australianos e de pescador, e ainda o referenciado fedora de Justin Timberlaine, estão na linha personalizada de acessórios da grife Green Valley, sempre com detalhes  especiais, que neste caso vem com a marca presente em metal, bordada ou gravada em emborrachado. Entre os objetos, o copo transparente com o logo do Green Valley em cores vibrantes é uma das sensações e muitos baladeiros o compram para utilizar na própria casa. A linha bar se complementa com as bandejas e porta copos que se coordenam em cores, sempre com a opção verde disponível. Para o aconchego do quarto, peças especiais: Uma fronha para quem quer dormir e continuar ligado ao clube, e porta-retratos em vidro, ilustrados com a mata do Green Valley, perfeitos para aquela foto feita no Melhor Super Clube do Brasil. As  velas aromatizadas com notas de canela  em potes de cerâmica artesanal completam o clima intimista. Completam a grife Green Valley os materiais ecologicamente corretos como por exemplo a caneta de bambu, o lápis de madeira certificada e o porta CDs em tecido 100% algodão. Destaque ainda para o porta CDs super descolados em material refletivo feitos pela Tecnoblu.