Estilistas investem em linhas para casa

Transforme seu lar em um lugar com o estilo do seu criador preferido


website translator plugin

 Estilistas investem em linhas para casa 
 
Se você é fã de um estilista, além de vestir suas roupas, pode também comprar seus produtos para casa e transformar o seu lar em um lugar com o estilo do seu criador preferido. A tendência, já forte fora do Brasil, é cada vez maior por aqui.Alexandre Herchcovitch, que já tem em sua rede de licenciamento edredons e lençóis para a marca Zelo, canecas e até Band-aid estampado, acaba de lançar uma linha de design para a Mi Casa, a descolada loja de decoração de São Paulo. São tapetes, mesas de centro, bancos e mesas de jantar inspirados em suas lembranças de infâncias, principalmente nos tacos da casa de sua família. Os tapetes, supercoloridos, têm tudo a ver com as estampas criadas por Herchcovitch para suas roupas. As peças ganharam nomes de pessoas importantes na infância do estilista, como Regina (sua mãe) e Golda (sua tia).

Algumas grifes grandes, como a Le Lis Blanc, também consolidam cada vez mais no segmento “casa” e, em suas lojas, misturam com tranqüilidade  porta-retratos, canecas, vestidos, almofadas e roupas para a noite.

 
 
 
 
Essa não é a primeira vez que a Mi Casa faz uma parceria com um estilista de renome. A loja já lançou uma linha assinada por Clô Orozco, da Huis Clo, e por Adriana Barra. Adriana, a estilista paulistana famosa por seus vestidos floridos e coloridos, assim como Herchcovitch, investe pesado na tendência “casa”.