Artista transforma blocos de concretos gigantes em bolsas de grife


website translator plugin


No deserto seco e abandonado do leste do Oregon, EUA, a última coisa que você esperaria encontrar é bolsas de grife gigantes.
O artista de guerrilha "Thrashbird" transformou blocos de concreto em réplicas gigantescas de bolsas de marcas icônicas, como Louis Vuitton e Gucci.

Usando tinta, madeira descartada, pneus velhos e pedaços de corda, a artista de rua de Los Angeles passou semanas transformando esses olhos abandonados em objetos de desejo e beleza.

Depois de tropeçar no local abandonado há três anos, o artista sentiu que seria uma grande declaração sobre a sustentabilidade e nosso apego aos objetos de alto preço.
Thrashbird disse: “Todos os dias nós passamos abandonados, edifícios condenados, eu vejo uma oportunidade de respirar beleza no colapso."Ao nosso redor estão as estruturas esquecidas e decadentes da Era Industrial. Quero trazer esses lugares à vida novamente, adicionando algumas cores e idéias."As bolsas receberam uma resposta positiva, e os fãs do trabalho viajaram de Seattle, Portland e Salt Lake City para ver as criações de tamanho gigante.

A única resposta negativa que o artista recebeu foi de um número de moradores de rua que ficaram surpresos quando acordaram para encontrar seu ambiente local sendo pintado de uma maneira tão bizarra.