À La Garçonne desfila na Biblioteca Mário de Andrade


website translator plugin

No desfile que aconteceu ontem à tarde (11) na Biblioteca Mário de Andrade, Alexandre e Fábio apresentaram sua quinta coleção da marca, 01-2018. Tendo como um dos elementos referências os personagens de filmes da Universal Pictures, como E.T., Tubarão e De Volta Para o Futuro. “Não é uma coleção temática, são roupas que a gente tem vontade de usar, de ver por aí, é um mix”, fala Fábio.
Exímio em celebrar a diversidade em seus castings e em firmar diversas parcerias a cada temporada (das lingeries desenhadas com a Hope aos tênis Vans, o estilista misturou com louvor peças festivas com jaquetas oversized acolchoadas e alfaiataria Príncipe de Gales com renda.
É dessa linha superexclusiva a mais emblemática peça da grife, a parka militar pintada à mão com motivos como cordas e temas náuticos, animais selvagens, flores e pássaros exóticos. “Quero que meu cliente sinta que não comprou um produto perecível”, completa Fábio, explicando um dos fundamentos da grife, a promoção de mudanças menos abruptas entre uma coleção e outra.