Victorias Secret Fashion Show 2017


website translator plugin

O badalado Victoria"s Secret Fashion Show aconteceu na madrugada deste segunda-feira em Xangai, na China, e troxe várias novidades, além das lingeries supersexy. 

Este ano, a piauiense Lais Ribeiro vestiu o Fantasy Bra - sutiã avaliado em US$ 2 milhões (R$ 6,4 milhões). "Momento mais importante da carreira", disse à Marie Claire. Mais brasileiras integraram o casting deste ano, como Barbara Fialho, Daniela Braga, Bruna Lírio, as estreiantes Gizele Oliveira e Samile Bermannelli. Já Candice Swanepoel fez o seu comeback após dar à luz Anacã, seu primeiro filho com o modelo brasileiro Herman Nicoli. Mais uma novidade foi a coleção feita em parceria com a Balmain, que começa a ser vendida no dia 29 deste mês logo após a exibição do show.



 Adriana Lima e Alessandra Ambrosio que, após 12 anos, anunciou que essa seria sua última participação no show, aos 36.
 Alessandra destacou ainda a parceria com Adriana Lima, com quem foi repórter da NBC nas Olimpíadas Rio 2016. "Os meus e de minha querida (apontando para Adriana). 
Vocês são as mais lindas. Vocês são as mais lindas, as mais fortes e poderosas garotas. Amo vocês, vou sentir saudades de todas e estarei sempre torcendo por vocês", disse, emocionada. Após receber uma salva de palmas, a top motivou o grupo: "Vamos fazer esse show para as mulheres que estão lá fora. Somos as mais poderosas! A gente comanda o mundo". Com planos de se dedicar à carreira de atriz, a mãe de Noah, de 4 anos - com quem ela foi clicada em passagem pelo Rio - e Anja, de 7, está confirmada no filme "Daddy"s Home 2".