Desfile de Paula Raia para Riachuelo


website translator plugin

 Aconteceu hoje, nesta quinta (9) o desfile de Paula Raia para Riachuelo, na Fundação Maria Luísa e Oscar Americano, em São Paulo, uma coleção exclusiva assinada pela estilista. A coleção foi inspirado nas Mulheres de Jorge Amado usando materiais leves como algodão e linho. Para quem procura leveza, delicadeza e muito estilo.





Criei tudo do meu modo, no meu timing. Foi o trabalho mais slow que eu já fiz em toda a minha vida porque queria que a coleção ficasse de um jeito que eu pudesse colocar na minha loja, que não fosse apenas uma versão mais em conta, e sim uma escolha diferente", conta a Paula Raia sobre a sua coleção para a Riachuelo, apresentada nesta quinta-feira (09.11), em São Paulo.Os itens custam entre R$ 39,90 e R$ 469,90. "Tive que substituir acabamentos, forros, reconstruir cada roupa de uma forma que fosse viável na costura para ter aquele preço final", diz estilista.

O desfile contou com 400 convidados. Na primeira fila convidadas especiais. Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Giovanna Ewbank, Sabrina Satto, Marina Ximenes ,Fernanda Motta e Pathy de Jesus. Cada uma composta com um look da pareceria. 



A colaboração levará às araras o melhor do DNA fashion da estilista, conhecida pelo trabalho autoral com materiais naturais e técnicas artesanais que, com frequência, exploram a riqueza criativa do Brasil. Na passarela do São Paulo Fashion Week, o desfile da etiqueta que leva seu nome costuma ser um dos mais disputados, atraindo para a primeira fila clientes com olhar apurado para uma feminilidade fora do óbvio.