Os detalhes do look carnavalesco de Rihanna para o Crop Over


website translator plugin

Nos últimos dias, um look que Rihanna usou no Festival Crop Over, em Barbados, deu o que falar na internet. A fantasia, que para muitos lembrou as usadas pelas passistas de escola de samba aqui no Brasil, é muito diferente de tudo que a cantora já usou.
Cheio de brilho, aplicações de pedras e penas, o traje foi confeccionado por Lauren Austin, uma estilista local que já trabalha com Riri há quatro anos. Durante uma entrevista a uma publicação norte-americana, Lauren deu alguns detalhes sobre a fantasia.
“Mandei vários esboços e ela acabou optando pelo mais ousado. Quando vi pela primeira vez pensei, ‘nossa, todos vão ficar chocados com esse visual, é totalmente diferente de tudo que ela já vestiu antes!’”, admitiu.


                                              


Ausente do evento desde 2015, ela quis fazer aquele retorno triunfal e escolheu um look cheio de cristais e penas da estilista local Lauren Austin, que também desenhou o look usado pela cantora em 2013, e um cabelo azul – como se ela precisasse de uma desculpa para usar algo como isso.
Crop Over é um festival que acontece anualmente em Barbados, onde ela nasceu, e que se assemelha ao nosso Carnaval, ao menos no quesito alegria, cores e fantasias.