Editorial: A versão futurista de Cara Delevingne


website translator plugin

A ‘GQ’ UK convocou Cara Delevingne para estrelar a capa de sua edição agosto 2017. Com uma atmosfera futurista, a modelo aparece no clique principal com uma espécie de body prata metálico.
No editorial interno, Cara aparece sexy em outros looks metálicos e bem ousados de marcas como Thierry Mugler, Versus Versace e Christian Louboutin. A fotografia é de Mariano Vivanco e você confere na galeria abaixo:


                                  

Cara Delevingne foi o rosto da campanha Burberry Beauty, junto com outras modelos britânicas, Edie Campbell e Jourdan Dunn.

Antes ela foi o rosto da campanha primavera/verão 2011 e 2012 da Burberry, junto com o ator britânico Eddie Redmayne[. Quando era mais jovem, foi modelo em anúncios de chocolates da empresa Cadbury.

Ela teve destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H&M, Authentic Collection (2011), Dominic Jones Jewellery (2012), Blumarine, Zara e Chanel. Ela foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a "star face" da temporada outono/inverno 2012-2013, desfilando para marcas, como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de la Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel[8]. Estampou capas de diversas revistas de moda, como Vogue (no Reino Unido e Coreia do Sul), i-D, Russh, Jalouse, e a edição de primavera 2013 da Style.com. Participou do desfile de 2012 e 2013 da Victoria"s Secret.