Editorial: Mood romântico


website translator plugin

A ‘Fashion Magazine’ convocou Lorde para estrelar a sua edição setembro 2017. Diferente de muitos editoriais em que já vimos a cantora, neste ela aparece em um mood romântico.
No clique de capa, Lorde veste um macacão com estampa floral e um casaco, ambos da Gucci. Nas outras imagens, a cantora posa cercada de flores, com looks estampados e outros esvoaçantes de marcas como Valentino, Off-White e Dolce & Gabbana.
A fotografia é de Arkan Zakharov e você confere na galeria abaixo:


Entre os muitos prêmios na escola, Lorde ganhou uma competição de canto com sua versão para “Warwick Avenue”, de Duffy, acompanhada por um colega de classe, Louis McDonald, cujo pai começou a mandar a música para figurões locais, incluindo Scott Maclachlan, da gravadora Universal Music na Nova Zelândia. Maclachlan amou a voz de Ella e decidiu “extraí-la” da dupla. Quando trabalhou na Jive Records em Londres, ele havia tido como mentor o executivo Clive Calder, que tramou a carreira de Britney Spears, Backstreet Boys e ’N Sync. Um pit bull alto e educado com cabelo tipo Morrissey e língua afiada (quando a estrela pop britânica Cher Lloyd criticou Lorde, ele a chamou de “vadiazinha sem talento” no Twitter), Maclachlan assinou com Lorde um acordo de desenvolvimento de baixo custo e imaginou um esquema típico de gravadora: ela cantaria alguns clássicos do soul e ele a transformaria em uma “Joss Stone adolescente”.