Kendall Jenner e Bella Hadid juntas em campanha


website translator plugin

A marca chinesa Ochirly convocou Kendall Jenner e Bella Hadid para estrelar sua campanha outono/inverno 2017. A dupla mostrou que tem sintonia, posando com looks inspirados no streetstyle. As tendências do momento não ficaram de fora, como jaqueta bomber, estampa camuflada e bota vermelha de vinil.
A fotografia é de Mario Sorrenti e você confere na galeria abaixo:


As irmãs Bella e Gigi Hadid são algumas da modelos mais badaladas do momento. Conhecida pela sua popularidade nas redes sociais, a caçula, Bella, resolveu falar sobre o preconceito contra os muçulmanos em uma recente entrevista à revista "Porter".

"Meu pai sempre foi religioso e costumava rezar com a gente. Tenho orgulho de ser muçulmana", afirmou a top americana, que é filha do empresário Mohamed Hadid. Assim como o presidente americano, Donald Trump, Hadid é um magnata que fez fortuna investindo no mercado imobiliário — mas as semelhanças terminam por aí. A história de sucesso do israelenese começou quando ele foi aceito como um refugiado nos Estados Unidos, após morar no Líbano e na Síria. O último país foi alvo das restrições à entrada de imigrantes, em especial muçulmanos, imposta por Trump.