Gigi Hadid está irreconhecível em nova campanha


website translator plugin

Gigi Hadid está de volta para mais uma campanha da Stuart Weitzman, mas desta vez, você quase não reconhece a modelo quando vê as fotos. É que Gigi está com os cabelos curtíssimos em um corte pixie, inspirado em Jean Seberg nos anos 60. Mas calma, é só uma peruca.
Nos primeiros cliques divulgados, a modelo aparece com uma bota over-the-knee branca e uma ankle boot preta. Como de costume, a campanha é toda em p&b, com fotografia de Mario Testino. Veja o resultado na galeria abaixo:




Filha da modelo holandesa Yolanda Foster, que fez parte do reality show “Real housewives”, dos Estados Unidos, com o palestino Mohamed Hadid, e enteada do produtor musical David Foster, ela já tem mais de dez anos de carreira,e a transformação de Gigi no mulherão que se tornou fenômeno de campanhas internacionais.

Antes de fazer 10 anos, a pequena foi descoberta pelo produtor Marciano para estrelar as campanhas mirins da Guess Baby. Mais tarde, aos 16 anos, em 2012, ela voltou a posar para a marca Guess Jeans, mesma época em que foi capitã do time de vôlei do colégio.

Durante o fim da adolescência, a loira também estampou capas de dezenas de revistas internacionais, entre elas “Sports illustrated”, “Elle”, “Vogue”, “Grazia”, “Paper magazine”, além do livro de Carine Roitfeld.