Gisele Bündchen luta pela causa animal


website translator plugin


A ‘Vogue’ Paris decidiu fazer uma edição dedicada à causa animal e não poderia ter convocado uma estrela melhor do que Gisele Bündchen. No clique de capa, a brasileira veste casacos de pele falsas enquanto segura um filhote de canguru no colo.
O mesmo se repete no editorial interno da publicação. Gisele posa usando muitas peças de pele fakes, enquanto segura alguns animais como cachorro e coelho. É muito importante as marcas e as publicações de moda unirem forças para discutir sobre esse assunto. A fotografia é da dupla Inez & Vinoodh e você confere na galeria abaixo:


Além de ser a modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen também é ativista e luta pela preservação do planeta e pelos direitos dos seres vivos. Por isso, não foi surpresa a übermodel ser escolhida para estrelar a edição de junho/julho da Vogue Paris, dedicada à causa animal. No editorial de capa, a brasileira posa ao lado de filhotes, como coelhos e raposas, que geralmente são usados para fazer casacos e estolas, usando apenas pele e couro sintéticos.

Recentemente, Gisele usou de sua conta no Twitter para pressionar o presidente Michel Temer no veto das Medidas Provisórias 756 e 758, que, segundo ambientalistas, reduziriam em quase 600 mil hectares as áreas protegidas na Amazônia. A ex-modelo também é famosa por defender a maior área de mata atlântica do mundo, apoiando e participando dos projetos de ONGs.