A nova campanha de Gigi Hadid


website translator plugin


Gigi Hadid segue como porta-voz da Reebok e, desta vez, ela estrela a nova campanha da marca. Feitos no alto de um prédio, os cliques tem como cenário a cidade de Nova York. Ela aparece com o novo tênis da marca na cor rosa pastel, além de um cropped branco e uma legging preta. E em um pequeno vídeo divulgado, a modelo conta algumas curiosidades ao ter que responder uma série de perguntas, como o que gosta de vestir na praia.
“Se eu for praticar esporte, prefiro usar maiô, mas se for para tomar sol, aí uso um biquíni”, explicou a top. Confira o resultado na galeria abaixo:


 

Fotos: Reprodução.


Filha da modelo holandesa Yolanda Foster, que fez parte do reality show “Real housewives”, dos Estados Unidos, com o palestino Mohamed Hadid, e enteada do produtor musical David Foster, ela já tem mais de dez anos de carreira,e a transformação de Gigi no mulherão que se tornou fenômeno de campanhas internacionais.

Antes de fazer 10 anos, a pequena foi descoberta pelo produtor Marciano para estrelar as campanhas mirins da Guess Baby. Mais tarde, aos 16 anos, em 2012, ela voltou a posar para a marca Guess Jeans, mesma época em que foi capitã do time de vôlei do colégio.

Durante o fim da adolescência, a loira também estampou capas de dezenas de revistas internacionais, entre elas “Sports illustrated”, “Elle”, “Vogue”, “Grazia”, “Paper magazine”, além do livro de Carine Roitfeld.