Rebel Wilson acaba de lançar sua marca de roupas plus size


website translator plugin


A atriz e comediante Rebel Wilson acaba de lançar sua marca de roupas plus size, a Rebel Wilson x Angels. Famosa por seu papel na franquia ‘A Escolha Perfeita’, Rebel contou à revista ‘InStyle’ que odiava comprar roupas.

“Eu era uma jovem mulher ganhando meu dinheiro, mas não encontrava opções de roupas do meu tamanho. Com o tempo entendi que vestir determinado tamanho faz com que os designers não deem a mínima para você”, confessou a atriz.
Com o slogan ‘Style Has no Size’ (‘Estilo não tem tamanho’, em português), a marca quer fugir das peças básicas e levar roupas cheias de estilo para todas as mulheres, independentemente da numeração que vestem.

 A coleção será vendida nas lojas Dillard’s, Lord & Taylor e Nordstrom. As primeiras imagens da campanha já foram divulgadas e ela é estrelada pela própria Rebel Wilson. Confira o resultado na galeria abaixo:





Rebel Wilson, é uma atriz, escritora e comediante australiana.

Ela começou a aparecer como Toula na série de comédia Pizza de 2003 e fez várias aparições na série de comédia The Wedge. Em 2008, Wilson escreveu, produziu e estrelou a série de comédia musical Bogan Pride. Em 2009, ela ganhou o prêmio Tropfest de Melhor Atriz pelo seu papel em Bargain e fez uma aparição na série City Homicide. Pouco depois de se mudar para os Estados Unidos, Wilson foi escalada como Brynn no filme Bridesmaids. A atriz passou a estrela em A Few Best Men, What to Expect When You"re Expecting e Struck by Lightning, levando a nomeação no Top Ten to Watch Comics para 2011 da Variety. Wilson também apareceu como Becky em Quatro Amigas e um Casamento e foi a primeira atriz escalada para o filme Pitch Perfect. A atuação como "Fat Amy" rendeu-lhe cinco indicações a prêmios. Ela também protagonizou no filme Pitch Perfect 2 continuando o seu papel de "Fat Amy".

Apresentou os MTV Movie Awards 2013. Pela sua performance em Pitch Perfect, foi nomeada para um Teen Choice Award de melhor atriz de comédia, e o filme foi nomeado na categoria de melhor filme de comédia.

Wilson escreveu uma comédia chamada Super Fun Night que estreou na rede ABC em 2013 e acabou em 2014, quando foi cancelada após apenas uma temporada.