Bella Hadid para Zayn x Versus


website translator plugin

 A coleção Zayn x Versus tem a alma rock’n’roll da marca, mas traz o estilo único e já conhecido do cantor.
“Eu quis Zayn porque ele pode me ajudar a conversar com seus fãs. Eu quero aprender mais sobre eles, o que eles pensam e do que eles gostam”, disse Donatella Versace.
Ao que tudo indica, esta parceria será apenas a primeira da Versus. E aí, você gostaria de ver uma coleção da Versus com qual cantor ou cantora?
Confira as primeiras imagens divulgadas!



Zayn x Versus Versace purple coordinates crop top and pants

Zayn x Versus Versace purple bomber jacket and purple active pants


Zayn x Versus Versace black crop top and black leather pants

Zayn x Versus Versace black leather dress


Zayn x Versus Versace active coordinates skirt and crop top

Zayn x Versus Versace black and white sweatshirt


Zayn x Versus Versace burgundy bomber jacket and black jeans

Zayn x Versus Versce Zip Active Jacket


As irmãs Bella e Gigi Hadid são algumas da modelos mais badaladas do momento. Conhecida pela sua popularidade nas redes sociais, a caçula, Bella, resolveu falar sobre o preconceito contra os muçulmanos em uma recente entrevista à revista "Porter".

"Meu pai sempre foi religioso e costumava rezar com a gente. Tenho orgulho de ser muçulmana", afirmou a top americana, que é filha do empresário Mohamed Hadid. Assim como o presidente americano, Donald Trump, Hadid é um magnata que fez fortuna investindo no mercado imobiliário — mas as semelhanças terminam por aí. A história de sucesso do israelenese começou quando ele foi aceito como um refugiado nos Estados Unidos, após morar no Líbano e na Síria. O último país foi alvo das restrições à entrada de imigrantes, em especial muçulmanos, imposta por Trump.

"Meu pai era um refugiado quando chegou à América, então essa situação é muito próxima de casa para mim, minha irmã e meu irmão", contou Bella sobre a determinação de Trump.

A mãe de Bella, Yolanda Foster, chegou a ser vista recentemente em uma manifestação em Nova York contra o banimento. Já Gigi Hadid promoveu as origens de sua família no mês passado, ao posar para a primeira edição da "Vogue Arabia" usando um véu.