Mesmo o tempo chuvoso de Hollywood molhando o tapete vermelho da premiação do Oscar 2015foi capaz de apagar o glamour das atrizes bem vestidas da premiação. Confira quem foram as estrelas que mais brilharam na entrada triunfal da premiação mais esperada do ano:

Patricia Arquette

INT4

Patricia Arquette apostou no básico, com um vestido preto e branco com drapeado no busto (aliás, bastante proporcional ao corpo dela), desenhado pela estilista Rosetta Getty, grande amiga de infância da atriz. A peça foi uma ótima escolha para uma mulher mais velha como ela. Diríamos apenas que ela pecou no penteado, que ao invés de parecer despojado, acabou aparentando bagunçado.

Anna Kendrick

INT10

Anna Kendrick finalmente surpreendeu em um tapete vermelho. O decote de seu Thakoon valoriza o busto da atriz e a cor salmão também ficou muito bem com a pele clara da artista. Sim, o look é simples, mas precisamos nos lembrar que ele foi escolhido apenas para a entrada triunfal na premiação, afinal a cantora foi convidada especial para se apresentar durante o evento e trocou de roupa antes de subir ao palco.

Faith Hill

INT2

Arrasou! O vestido J. Mendel branco de mangas compridas e decote prolongado alongou e afinou a silhueta da atriz. A maquiagem esfumada na área dos olhos destacou o rosto e contrastou com o vestido branco, que ainda recebeu um toque final com o colar longo, acompanhando o caimento na área do busto.

Margot Robbie

INT3

A artista vestiu uma peça Yves Saint Laurent, preta com mangas bufantes transparentes e decote bobo duvidosa. O vestido não foi o preferido de muitos críticos de moda na internet, mas foi harmoniosamente combinado com a joia Van Cleef, desenhada especialmente para uma duquesa dos anos 30.

Lupita Nyong’o

INT8

A atriz chegou deslumbrante no red carpet com um vestido Calvin Klein completamente bordado com nada menos que 6 mil pérolas! A peça, assinada pelo brasileiro Francisco Costa, surpreendeu com o ótimo caimento e a forma que contrastou belissimamente com a pele da atriz queniana. As joias não ficaram de fora: diamantes da Chopard e brincos avaliados em R$ 150 mil.

Jamie Chung

INT1

A atriz surpreendeu ao chegar no red carpet com o vestido Yanina Couture que foi bordado por 225 artesãs dinamarquesas. As proporções do vestido valorizam o corpo maravilhoso da atriz, que apostou no cabelo solto, belamente cacheado. A maquiagem está na medida, com os olhos esfumados e tons de pêssego nos lábios e no blush.

Julianne Moore

INT7

Ela chegou num belíssimo vestido inteiramente bordado Chanel couture, que foi desenhado por Karl Lagerfeld exclusivamente para a atriz. A combinação do cabelo preso clássico com os acessórios fizeram a atriz favorita a indicação se destacar no tapete vermelho.

Rosamund Pike

INT9

Rosamund Pike arrasou no vestido vermelho Givenchy com bordados florais e fenda frontal. O vestido deslumbrante valorizou a silhueta com o detalhe na cintura deixando a atriz com uma presença imponente neste look icônico.

Reese Witherspoon

INT11

Reese Witherspoon zerou o tapete vermelho com seu vestido Tom Ford azul claro com faixas pretas grossas, porém delicadas, destacando sua silhueta de maneira clássica e elegante. Provou que menos é mais. A maquiagem, com olhos bem marcados e puxados deixou o look maduro e poderoso. A beleza e o glamour da atriz brilharam ainda mais com o sol, que finalmente resolveu dar as caras em Hollywood.

Emma Stone

INT12

A nossa grande aposta da noite como sempre não nos decepcionou. Emma estava deslumbrante com o vestido Elie Saab verde claro bordado. Apesar da cor ser arriscada para uma pessoa de pele branquinha como a dela, o cabelo escuro ruivo deixou o look harmonizado. Armado nos ombros e aberto discretamente na perna, a atriz ficou elegante e jovem ao mesmo tempo. Ah! E o que foi aquele abraço super fofo na Jennifer Aniston? Amamos!

Jennifer Lopez

INT13

A cantora parece que nunca envelhece! Chegou em um vestido volumoso dourado com apliques incrível, a make bronze e o batom rosa ressaltou o seu lindo tom de pele bronzeado porto-riquenho. O cabelo preso conferiu uma elegância ao look.


A gente adorou a maioria dos vestidos do tapete vermelho do Oscar 2015, mas algumas atrizes não acertaram 100% na escolha do vestido. Vamos ver quem foi que tentou causar e acabou não se dando tão bem no red carpet:

Scarlett Johansson

INT18

A cor e o modelo do vestido Versace deixaram a atriz deslumbrante, mas o detalhe do tule nude aparente por estar mal costurado e a alça apertada, deixando o busto da artista vazando nos lados. TalvezScarlett não tenha tido tempo suficiente para experimentar a peça para deixar o caimento nos trinques e tentou desviar o foco para o pescoço. Uma pena, porque o penteado tomboy e os brincos assimétricos ficaram lindos e ainda mais sexy na estrela.

Dakota Johnson

INT5

A estrela de “Cinquenta Tons de Cinza” já esteve melhor em outros tapetes vermelhos. O decote assimétrico da peça Yves Saint Laurent não valorizou o busto e a marcação aumentou e marcou muito o quadril da atriz. 

Marion Cotillard

INT6

Apesar de escolher um Dior para vestir, Marion Cotillard ousou na hora errada. O Oscar exige algo menos moderno, mais clássico e elegante. O modelo tem tudo para fazer sucesso em outra ocasião.

Gwyneth Paltrow

INT19

Apesar de estar realmente pretty in pink com Ralph & Russo Couture,usando um clássico do red carpet, o vestido rosa claro, infelizmente a combinação da aplicação no ombro brigou com os belíssimos brincos de pedrarias grandes e o cabelo solto também atrapalhou a harmonia do look. Menos é mais.

Felicity Jones

INT15

Ela dividiu a opinião dos críticos de moda. A parte de cima do vestido Alexander McQueen caiu muito bem. A cor cinza azulada, o bordado preenchido e a modelagem clássica na área da gola combinaram muito com o estilo e os olhos da atriz, mas a parte de baixo…. O erro estava naquele drapeado amassado. Exagerado, alto, volumoso, entrando em conflito com as aplicações do top. O que vocês acharam? Nós gostamos!

Nicole Kidman

INT14

A atriz fez uma escolha arriscada (apesar de ser um modelo Louis Vuitton) com um vestido bordado em paetês perolados, quase holográfico. A combinação com o cinto de cor vibrante não foi a melhor. A ausência de um colar ou um brinco maior fez falta no look. No entanto, a atriz estava deslumbrante com uma maquiagem leve, batom nude e cabelo escovado e solto.

Lady Gaga

INT16

Difícil falar da cantora nesta noite. O tecido e o corte do vestido Azzedine Alaïa ficaram divino (aliás, boatos que demorou dois meses para se confeccionado), combinando muito bem com a make leve, com batom vermelho marcado e o coque molhado esticado. O problema ficou na luva vermelha de lavar louça, ou de açougueiro…  Mas a tirou da lista de bem vestidas.