Saiba tudo sobre o primeiro desfile no Brasil de Giorgio Armani.


website translator plugin


Ao som da DJ sensação do momento, Marina Diniz, a marca Giorgio Armani apresentou na noite de ontem (21) sua coleção Inverno 2015. A locação escolhida foi o Shopping Cidade Jardim.

Milene Cardoso:"A coleção tem uma alfaiataria impecável, bastante peculiar na grife, mesclada com couro. Gostei dos tons sóbrios, uma variante de marrons e pretos com pontos de cor como verde, roxo e coral", sentenciou.

"Na noite de ontem (21), o espaço de eventos do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, se transformou em uma requintada sala de desfiles para receber a coleção de outono inverno 2015 da grife italiana Giorgi Armani.

A atmosfera atraente induzida pelo ambiente pouco iluminado - com o nome do estilista destacado em neon verde no fundo da passarela - , já fomentava a imagem envolvente que a grife passaria. Entre taças de champanhe e canapés gourmets, o seleto grupo de convidados da alta sociedade e da moda brasileira foi contemplado com algumas palavras do braço direito do estilista Giorgio Armani, que veio diretamente da Itália para assistir ao desfile.  

Esbanjando classe, os modelos percorreram a passarela delicadamente expondo os 60 looks, entre femininos e masculinos, selecionados especialmente para o desfile, sendo que 40 deles estarão disponíveis nas lojas brasileiras e os outros 20 voltam para Milão. O destaque das peças ficou por conta da alfaiataria impecável em tons sóbrios mesclada com peças de couro e lã e poucos pontos de cor – roxo, coral e, sobretudo, verde. Os acessórios levantaram os looks e trouxeram ainda mais charme para o casting, que contou com Vivi Orth, Marcella Fresz e Barbara Beluco. 

Se depender do que foi apresentado pela luxuosa Giorgio Armani, podemos esperar ansiosamente por um outono/inverno de muita sofisticação, exibindo o melhor do estilo italiano em solo nacional".