<

Desfile SPFW:Água de Coco

A Água de Coco encerrou o SPFW n46 com homenagem aos 90 anos do Mickey Mouse, trazendo o boneco, acompanhado de sua parceira, Minnie, direto dos Estados Unidos para fechar o desfile. A marca de moda praia fez uma coleção extensa, com diferentes momentos, culminando numa série inspirada no personagem da Disney, com a top Carol Trentini como destaque e modelos de idades e biotipos variados.

No restante da coleção também houveram momentos pontuais de duas modelos plus size, uma grávida, uma mulher mais velha e um modelo masculino mais velho. Os botões redondos da roupa do Mickey apareceram em várias das peças, que ganharam um mood de prêt-à-porter com tecidos que não são típicos da moda praia, como a organza nos babados dos biquínis (alô, Minnie), o chiffon com fio de lurex.

A primeira parte do desfile foi dedicada às peças mais românticas, embabadadas, com transparência e desenhos gráficos. Depois apareceu o print de folhagem tropical, mais típico da moda praia, seguido pelos prints de coqueiros na ilha, culminando nas peças com cartela de cores neon. Depois, veio o momento da minicoleção em homenagem ao Mickey com hot pant amarela, botões no biquíni, top preto com mangas bufantes e sungas, biquínis e maiôs no fundo brando com estampas do Mickey. Em toda a coleção, o shape dos biquínis é maior, com hot pants e calcinhas mais largos, um toque pin-up no começo, com tons pastel, passeando pelos anos 90 na parte neon do desfile.