<

Desfile SPFW:Two Denim

O jeans é a alma da Two Denim e é nessa seara que a marca se destaca nesta coleção que criou para o inverno 2019, em especial quando o look é total jeans ou total sarja, com shapes e referências diferentes e um perfume industrial que permeia o desfile, em especial no styling (brincos de lâmpadas que acendem, por Felipe Veloso) e na beleza (iluminador vermelho metalizado, por Max Weber).

As composições monocromáticas trazem camisa, saia longa e jaqueta amarrada na cintura, tudo em sarja laranja, um dos bons exemplos de look total jeans/sarja. Na série tie-dye os três looks são muito espertos:  jaqueta bomber com calça ajustada, camisa com calça ampla de cintura alta e combinação de blazer e calça com sobreposição de shorts.

A calça clochard de cintura alta aparece em duas lavagens, no índigo e no branco destroyed. Entre as peças únicas, o vestido longo de jeans índigo é cool e prático.

Além do jeans, a peça investiu também em moletons, numa série de conjuntos metalizados com tecido que mescla jeans e lurex, tricôs e veludos.