<

Festival de Cinema de Veneza 2018

O Festival de Veneza aconteceu nesta quinta-feira (29.08). O tapete vermelho do evento, que vai até dia 08.09, reúne looks deslumbrantes que são fonte de inspiração para festas.

Uma das primeiras atrizes a desfilar sua produção foi Naomi Watts, na première de First Man, que deu o start ao evento. A estrela elegeu um vestido tomara-que-caia rosa da coleção de inverno 2019 da Armani Privé, que foi desfilado em julho na semana de alta-costura de Paris.
 Entre as brasileiras que estão prestigiando o Festival de Cinema em Veneza, na Itália, nesta sexta-feira (31), estavam presente a top Izabel Goulart que apostou no brilho durante o evento e desfilou dois looks maravilhosos! A primeira produção foi um vestido longo, prateado, e com decote profundo, da marca italiana Alberta Ferretti. O segundo look desfilado pela modelo foi um vestido da marca Philosophy di Lorenzo Serafini. Curto, de mangas longas, e com muito brilho.
Bruna Marquezine uniu elegância e ousadia em seu look para a participação no Festival de Veneza 2018 neste domingo (2). Depois de seu vestido azul degradê, a atriz apostou em um vestido tomara que caia com superfenda da coleção primavera 2018 de alta-costura da grife britânica Ralph & Russo, a mesma a assinar o modelito ombro a ombro com franjas na cor lavanda usada em almoço de joalheria na Itália. A peça é feita de seda metálica na cor ouro rosa e tem drapeado para moldar o corpo e detalhes assimétricos em seu comprimento.