<

Confira as tendências da passarela da Rosa Chá

Nesta segunda-feira 20 de agosto, a Rosa Chá desfilou no Farol Santander centro de São Paulo, sua coleção de verão 2019 em um evento para convidados. Com as presenças de Fiorella Mattheis e Thássia Naves , o show trouxe como propostas algumas tendências bem ousadas, com visuais cheios de referências do street wear, roubaram a cena as produções em materiais metalizados.
Cropped t-shirts, macacões e peças utilitárias foram desfilados pela marca como propostas para o verão,  marcaram presença na passarela da marca. Looks em azul e vermelho metalizados, além do clássico prateado, tanto em versão holográfica quanto com aplicações de paetês em diferentes tamanhos, e até em couro. Brilhar parece ser a pedida da vez para o verão da grife.
Além disso, os conjuntinhos de duas peças, com tops combinando com calças permanecem em alta. A grife traz, ainda fluidez para as produções, propondo vestidos levinhos ou franjados, cheios de movimento que ganham peso quando combinados às botas de cano médio. O que permeia todo o desfile da grife é a pegada noturna, que domina quase todo o desfile em looks que parecem ter sido feitos para usar num palco.