<

Tapete vermelho: Leilão instituto Neymar Júnior


Neymar Jr. reuniu um time de famosos nesta quinta-feira, 19, para a segunda edição do leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar.
A lista de convidados do evento contou com grandes nomes da mídia nacional que resolveram apoiar a causa: Isis Valverde, Juliana Paes, Sabrina Sato,  Patrícia Abravanel, Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Lexa e MC Guimê, Thaeme Mariôto e Fábio Elias, Leonardo, são algumas das personalidades que brindaram a noite.
Antenadas, as famosas apostaram em looks lindíssimos na hora de compor o visual para curtirem a gala com um toque de elegância.
Bruna Marquezine aterrissou no evento com um look tão belo e luxuoso quanto a própria. Com styling assinado por Rita Lazzarotti e beleza by Henrique Martins, a atriz e namorada de Neymar roubou a cena ao cruzar o tapete vermelho usando um vestido longo, transparente, decotado e coberto de cristais, à venda no Hemisfério Norte por a partir de U$ 37 mil (cerca de R$ 142,3 mil) – faz parte do verão 2018 da Dolce & Gabbana. 
Isis Valverde não escondeu a barriguinha e apareceu usando um lindo vestido prateado com um fenda profunda deixando as pernas à mostra na hora de posar para as câmeras.
Patricia Abravanel preferiu montar um look com toque masculino, mas sem perder toda a sua feminilidade, ao usar um terninho brilhoso e elegante.
Juliana Paes, Sabrina Sato e Fernanda Motta, chegaram juntas ao jantar mas ao encontrar com os fotógrafos, mostraram que possuem estilos completamente diferentes. Veja: