<

Louis Vuitton | Cruise 2019

O desfile cruise da Louis Vuitton aconteceu em Saint-Paul de Vence, no sul da França, O espaço, que conta com obras de Alberto Giacometti e Marc Chagall em seu jardim, foi projetado pelo arquiteto espanhol Josep Lluís Sert como a reinterpretação de uma aldeia mediterrânea e serviu como referência para a criação da coleção. A apresentação, que aconteceu dias depois de Nicolas Ghesquière renovar seu contrato com a maison, foi marcada por diversidade e liberdade de expressão. 
O resultado é uma temporada futurista com pegada anos 1980 pontuada por feminilidade e silhuetas esculturais que demonstra uma preocupação mais autoral do que comercial da marca. Destaque para o blazers oversized e a nova versão dos ugly sneakers, agora com canos altos over the knee.
Looks bem diferentes entre si, muitas vezes com peças que aparentemente não pareciam combinar, dominaram a passarela - uma coleção que percorreu da couture dos anos 20 a peças que são assinatura de Ghesquière na Louis Vuitton, como as camisolas.

O tênis que é sucesso neste verão volta em versão bota e os acessórios ganharam uma parceria mais que especial: ilustrações de Grace Coddington, que cobriu bolsas de logo com seus gatinho.

O desfile apresentou também coleção-cápsula assinada por Ghesquière em parceria com a editora de moda Grace Coddington, que chega às lojas selecionadas da marca, em outubro. Na fila A, estilosas como Emma Stone, Jennifer Connelly, Léa Seydoux, Justin Theroux e Ruth Negga.