<

CRUISE FASHION SHOW 2019 DIOR | CHANTILLY, NA FRANÇA

A Dior fez o seu desfile cruise 2019 no Castelo de Chantilly, na França – o mesmo local onde aconteceu o casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, em 2005. A passarela foi montada nas Grandes Cavalariças, luxuosos estábulos construídos entre 1719 e 1740, que atualmente abrigam o Museu Vivo do Cavalo.

Choveu à beça, mas nada atrapalhou o cruise 2019 da Dior, no qual Maria Grazia Chiuri se inspirou no mundo equestre e, mais que isso, nas mulheres mexicanas que atuam nos rodeios típicos do país, as adelitas e escaramuzas.
Com chapéus, vestidos e o icônico batom 999 da Dior, cavaleiras de rodeio deram um show. Elas entraram em cena com cavalos brancos e executaram diversos truques.
Inspirada na tradição e liberdade das escaramuzas, a coleção mistura estilos equestres franceses e mexicanos com rendas de Chantilly, toile de jouy e bordados camponeses. Calças de montaria, saias de tule e cintos com fivelas em forma de sela foram alguns dos destaques do show.

Na prática, o que se viu na passarela foram lindas peças mescladas entre si que representavam a força feminina em um universo masculino - como a combinação de camisas com as saias amplas que viraram marca registrada de Maria Grazia na Dior.